Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Para garantir sua satisfação com o produto, oferecemos a primeira troca grátis, os produtos promocionais não possuem troca grátis devido ao grande desconto.

Nossas regras:
1. Você precisa solicitar a troca em até 30 dias a contar da data do recebimento do produto;

2-As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
– Com as etiquetas e lacres intactos;
– Na embalagem original, não danificada; 

– Sacos protetores e adesivos de proteção de maiô e biquíni;

– Caso os produtos venham com acessórios, estes também deverão ser devolvidos;
– Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajustes, penses e etc.);

Solicite sua troca pelo e-mail: trocas@fofuricesdanana.com.br, informe no e-mail o número do seu pedido e qual produto/tamanho deseja trocar.  

O produto escolhido para troca deverá estar disponível em nosso site no momento em que sua troca chegar em nossa empresa, não será aceito qualquer tipo de encomenda nesse caso.

Manteremos você cliente sempre atualizado sobre a sua troca, mas caso necessite de mais informações, entre em contato pelo e-mail: trocas@fofuricesdanana.com.br.

Arrependimento e Devolução

O prazo para fazer devoluções é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, seja o motivo da devolução for arrependimento, desistência, insatisfação ou qualquer outra razão. As devoluções deverão ser solicitadas pelo email: trocas@fofuricesdanana.com.br, informe no e-mail o número do seu pedido e qual produto deseja devolver, você receberá um e-mail com o procedimento e código reverso para essa solicitação.

Não envie produtos para trocas ou devolução sem antes fazer a solicitação ao setor responsável pelo e-mail: trocas@fofuricesdanana.com.br, caso isso aconteça o recebimento da caixa será negado.  

Iremos analisar as condições do produto devolvido, a qual poderá levar até 10 (dez) dias corridos e, caso não atenda às regras citadas acima, a loja online fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A loja pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo de recusa.

-Será processada a devoluçãodos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.

-Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição por depósito em conta é de até 10 DIAS ÚTEIS após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição. Não faremos restituição em conta de terceiros.
-Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão (dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura), após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição. 

 DEVOLUÇÃO E TROCA POR INICIATIVA DA EMPRESA

O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Empresa será automático nas seguintes condições:
 -Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida em vista de inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente ou a sua não acessibilidade. Em tais situações, o produto retornará para o Centro de Distribuição, e devolução o valor correspondente aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete, em caso de compra com frete grátis esse será descontado no valor pago pelo produto.
 -Caso ocorra falta de algum item da compra, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, será processada a devolução dos valores pagos pelo produto esgotado, juntamente com o ajuste do frete, e também providenciada a entrega parcial do pedido, com prévia comunicação ao cliente.

– Pacotes devolvidos pelos Correios
Os pedidos que não puderem ser entregues ao destinatário e forem devolvidos por:

  • Informação de endereço fornecida incorretamente pelo cliente (endereço incorreto);
  • Informação insuficiente para entrega (sem número, por exemplo);
  • Destinatário ausente ou desconhecido no endereço de entrega informado pelo cliente;
  • Não-retirada do objeto na agência dos Correios por parte do destinatário após as tentativas de entrega sem sucesso pelo carteiro.

Estes pedidos serão retidos e reenviados somente após:

  • Atualização do endereço de entrega no cadastro;
  • Pagamento de novo frete para envio da mercadoria;

Para clientes que solicitarem devolução de compra devido aos erros acima, será devolvido o valor correspondente aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete, em caso de compra com frete grátis esse será descontado no valor pago pelo produto.
Os clientes que tiverem seus pedidos devolvidos, deverão entrar em contato pelo e-mail: trocas@fofuricesdanana.com.br a fim de realizar a revisão e reenvio de seus pedido.

Nossa política de trocas e devoluções poderá sofrer alterações sem prévia comunicação.